domingo, 8 de maio de 2011

Sonhando Com Neymar Jr-Parte 5

Julia:Tô ficando mais confusa ainda.


A Julia vai tomar um banho pra relaxa .
Quando ela sai do banho o Celular dela toca,Era do Brasil Ela atende .


Julia:Alô,quem é?


O pessoa do outro lado da Linha fica em Silêncio .


Julia:Não falar nada?


A pessoa desliga o Telefone .(A pessoa era o Neymar)


Julia:Nossa Estranho .


A Julia vai se arrumar é depois vai se encontra com uma amiga .
 Ela conta toda a História pra amiga


Julia:Eu tô dividida amiga Me ajuda (Risos)


Amiga:Dividida entre Dois gatos Fica dificil de escolher viu (Risos)


Julia:Serio amiga,Me ajuda .


Amiga:Isso só vc pode decide,Segue teu coração .


Depois de conversa com a Amiga dele,Ela vai pra um reunião com o Empresário dela .


Empresário:Julia eu tenho uma noticia pra vc.


Julia:Qual?


Empresário:Vc vai se mudar .


Julia:Se mudar pra onde? Pro Brasil?


Empresário:Não,Pra Itália-Milão  .


Julia:O que ?


Empresário:Algum problema ?


Julia:Não nenhum .


A Julia fiou mexida pois ela iria fica mais perto do Pato .


Julia:Então quando eu vou pra Itália ?


Empresário:Depois da manhã .


Julia:Nossa .


A Julia vai pra casa é posta no Twitter 


"@JuliaBeckran:Acabei de saber que vou me mudar pra Itália ''


O Neymar ver é fica pensando 
''Agora ela vai ficar mais perto do pato é eu não vou ter mais chance nenhuma ''


A Julia recebe uma Ligação do Alexandre Pato .


~Inicio de ligação ~


Pato:Alô,Ju .


Julia:Oi Pato.


Pato:É verdade mesmo o que vc postou no Twitter,vc vem pra Itália ?


Julia:É verdade sim hehe.


Pato:Legal,Quem sabe assim vc me dar uma chance de Teu namorado hehe.


Juli:hehe Depois agente fala sobre isso,Eu vou ter que desliga agora,Ah Obrigado pelas flores.


Pato:Eu te amo,Tchau .


~Fim de Ligação ~


Julia:Eu tô ficando mais confusa ainda .






               CONTINUA .
TWITTER:@amantesdonjr

4 comentários:

  1. aaaaaaah . éé dois gatos ! mais voc tem que fikar com o Ney mesmO *-*

    ResponderExcluir
  2. q dó do ney ele n merece sofrer assim
    maaaaaiissss

    ResponderExcluir
  3. Adooorei sua historiia...
    poste maais...
    Leeia o meu blog tbm:
    http://anythingcanhappen2.blogspot.com/

    ResponderExcluir