sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sonhando Com Neymar Jr-Parte 3

Dê play na Música é leia .






MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

O Neymar começa a canta .


Neymar''Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra vc,Eu só sei que faz bem mais confesso que no fundo eu duvidei... ♫


Ele canta a Música toda pra Julia,O No fim da música pede um chance .


Neymar:Julia,Por favor me dá uma chance ?


Julia:Neymar deixa Eu pensar um pouco,Eu me magoei muito não quero me magoar de novo.


(Dê pause na Música )


Neymar:Eu não vou...


O Neymar é Interrompido por uma Amiga da Julia .


AmigaDaJulia:Ju,esta todo mundo te procurando .


Julia:Já estou indo,Neymar depois agente conversa .


Vc volta pra festa.


Um Jogador chega por último na festa,A Julia pensava que ele não ia mais pra festa,Era o Alexandre Pato.


Julia:Não acredito que vc veio- Fala a Julia abraçando ele.


Alexandre:Pois é,Vim da itália só pra te Desejar Feliz aniversário Pessoalmente (Risos).


Julia:Agora sim minha festa esta completa .


A Julia tinha uma quedinha pelo Alexandre pato,Mais não queria se entrega a uma Paixão com medo de sofrer .


O Alexandre diz:


Alexandre:Ju,vc acha que eu esqueci do seu presente? 


O Alexandre pato da um Beijo na Julia de tira o Fôlego,é o Neymar ver o Beijo é vai embora .


Julia:Nossa...


Alexandre:Eu sei que vc é louca por mim,Acontece que eu também sou louco por vc .


Ele da outro beijo nela .


Enquanto isso o Neymar vai pra casa triste .


Rafa:Ney,o que aconteceu ?


Neymar:Eu não quero falar agora.


Rafa:Ok vc que sabe .


Enquanto isso na festa a Julia fica sabendo que o Neymar foi embora .


Julia:Como assim ele foi embora ?


AmigaDaJulia:Pois é,Ele saiu furioso .


Julia:Ele deve ter visto o beijo,Droga .


A Julia queria ir atrás do Neymar mais não podia sair da festa .


A Festa termina a Julia vai pra o Apartamento que ela tinha em Santos é o A.Pato vai pra um Hotel.


NO DIA SEGUINTE A JULIA LIGA PRO NEYMAR É ELE ATENDE .


Neymar:Oie Julia.


Julia:Oi Neymar,Agente precisa conversa,Vem aqui no meu apartamento ?


Neymar:Ok,Daqui a 30 minutos eu estou ai .


Ambos desligam o Telefone .


Alguns minutos depois o Neymar chega .


Julia:Oi,Entra .


O Neymar entra é senta no Sofá .
O Neymar vai logo falando .


Neymar:Vc não queria me dar uma chance por que vc já estava namorando com o Pato né .


Julia:Não Neymar,Eu não estava namorando com ele,Eu confesso que eu sempre foi apaixonado por ele,Mais tinha medo de sofrer de novo .


Neymar:Então me dar um chance,Eu prometo que eu não vou fazer vc sofrer .


Julia:Acontece que agora eu estou dividida entre vc é o Alexandre .










           CONTINUA.


Oiê gente,Eu coloquei o Alexandre Pato na História por que eu Gosto muito dele também hehe.
Vcs estão gostando? beijos Julia 


TWITTER:@amantesdonjr 



3 comentários: