domingo, 9 de outubro de 2011

Sonhando Com Neymar Jr-Parte 8

NA POSTAGEM ANTERIOR:
O Pato vai embora é a julia pega as coisas dela é vai pro Brasil.


AGORA:


Ela pega o Primeiro Vôo pro Brasil.


Algumas horas depois ela chega no brasil,o Neymar estava em um jogo na Vila então ela vai direto pra vila.


A Julia não consegue entra no Estádio,Até que Seu Neymar ver ela é permite entrada dela.


Julia:Muito obrigado Seu Neymar.


Seu Neymar:Magina,vamos o jogo já começou


O Santos estava perdendo por 2 x 0.


O Neymar olha pra arquibancada é ver a Julia.


Ele Nem Acredita.


Uns 5 minutos depois o Neymar faz um Gol 2 x 2.


Termina o 1° Tempo.


Quando o Neymar volta pro 2° tempo Ele olha pra Julia é faz um coração com a mão.
A Julia retribui é faz outro.


Logo no Começo do 2° Tempo o Neymar faz mais um gol 3 x 2.


Na comemoração o Neymar olha pra Julia é diz:Eu Te Amo s2.


Antes do jogo terminar o Neymar faz mais um 4 x 2.


O Jogo terminar,todos vão embora é a Julia também
Quando ela esta saindo da Vila alguém puxa ela pelo braço,era o Neymar.


Neymar:Onde a Senhorita pensa que vai sem antes falar comigo hein?


Os olhos da Julia Brilha olhando pro Neymar.


Julia:Só agora eu percebi que é vc que eu amo.


A Julia é o Neymar Se beijam .


Neymar:Vc não sabe o quanto eu esperei por isso .


Eles saem dali é vão andar na Praia.


Neymar:Vc deixou mesmo o Pato?


Julia:Uhum,pra ficar com vc.


Neymar:Então:vc aceita ser minha mulher pra sempre.


Julia:Claro que eu quero,eu te amo.


Eles vão pro apartamento do Neymar.


Neymar:A Noite promete,Hoje tem.


Julia:Seu safado. 


Eles chegam no ap do neymar se beijando,quase sem Folego.


Julia:Nossa,assim vc me mata .


Neymar:Huum,Cê me deu um ideia .


Julia:Ai meu deus...


O Neymar liga o Som na música ''Ai se eu te pego'' é começa a Dançar pra Julia.


Depois que a musica termina ele pergunta.


Neymar:Diz aí,eu te seduzi né (Risos)


Julia:Vc é muito convencido (Risos)


Neymar:Vem aqui me dar um beijinho vem (Risos)


Eles se beijam loucamente,Vão tirando a Roupa é ai já viu né.


Eles tem uma noite maravilhosa de amor.


    CONTINUA



Um comentário: